1 evento ao vivo

Futebol

Neymar se diz parte do 7 a 1: me vejo neste grupo que sofreu

Daniel Jayo / Getty Images
7 jul 2015
20h41
atualizado às 21h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de não ter estado em campo devido a uma lesão nas costas, Neymar revelou nesta terça-feira que se sente parte da derrota para a Alemanha por 7 a 1 pelas semifinais da última Copa do Mundo, que amanhã completará um ano.

"Me vejo neste grupo que sofreu. Queira ou não, entramos para a história por causa disso. Não fujo disso. Não vamos correr, já passou. É uma lição", declarou o jovem craque em evento com crianças portadoras de necessidades especiais da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O atacante recebeu suspensão quatro partidas durante a Copa América, devido à confusão na qual se envolveu após a derrota para a Colômbia por 1 a 0, o que deve tirá-lo dos dois primeiros jogos da seleção pela Copa América.

"Estamos fazendo força para que essa suspensão diminua para que eu volve a vestia a camisa da seleção o mais rápido possível", afirmou o jogador de 22 anos.

Assunção vê Brasil em reformulação e pede tempo para Dunga

Sobre a volta ao Brasil antes do término do torneio continental, Neymar justificou dizendo que sua presença no Chile atrapalharia o elenco. "Prejudicaria meus companheiros porque tudo que acontecesse viraria notícias. Se sorrisse durante o treino, diriam que não estava nem aí. Se fechasse a cara, é porque estava zangado", argumentou.

Promotor isenta clubes de responsabilidade por mau torcedor
EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade