PUBLICIDADE

Neymar não muda a rotina: gols, dribles e polêmicas

Atacante do Brasil discutiu com Borja após partida dessa quarta (23) no Engenhão

24 jun 2021 14h22
ver comentários
Publicidade

Em uma nova treta, das tantas que coleciona, Neymar tentou diminuir o atacante Borja, da Colômbia, durante áspera discussão que eles tiveram tão logo terminou o jogo vencido pelo Brasil por 2 a 1, nessa quarta (23), no Engenhão, pela Copa América. Numa ofensiva contra o adversário, Neymar mostrou suas garras e foi ferino.

“Você não jogou nada no Palmeiras. Muito ruim.”

Neymar já se envolveu em nova polêmica, desta vez com o jogador Borja, da Colômbia
Neymar já se envolveu em nova polêmica, desta vez com o jogador Borja, da Colômbia
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Os dois se atacavam por causa de lances durante o jogo, no qual o atacante do Brasil sofreu várias faltas. Borja retrucou o craque ironizando suas constantes quedas no gramado. Muitas delas, na verdade, são provocadas pelas “botinadas” de seus marcadores.

Por pouco, não houve agressão física. De todo modo, a confusão expôs outra faceta de Neymar – a de usar uma discussão de campo para tentar humilhar jogadores sem o mesmo prestígio e currículo dele.

Colecionador de gols e de polêmicas, Neymar se mantém no topo como jogador que não consegue passar um mínimo período sequer sem se envolver em alguma confusão.

 

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade