Neto se revolta com pênalti desperdiçado por Yuri Alberto e pede multa ao atacante
Comentarista classificou cobrança de cavadinha como 'falta de responsabilidade'
Neto criticou duramente Yuri Alberto por desperdiçar um pênalti de cavadinha na derrota do Corinthians para o Flamengo e pediu multa ao jogador, classificando o ato como irresponsável.
Comentarista e ex-jogador do Corinthians, Neto pediu que o atacante Yuri Alberto seja multado pelo pênalti de cavadinha desperdiçado no primeiro tempo do confronto com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, 29.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a transmissão na Rádio Craque Neto, Neto se revoltou com a cobrança do camisa 9.
"Sabe o que é isso aí? É uma coisa ridícula, é falta de responsabilidade, é achar que é mais que os outros. Quando você faz uma p**** dessa e perde o jogo, você tem de ser multado", declarou.
Neto ainda afirmou que também errou pênaltis durante a carreira de 17 anos no futebol, mas em contextos diferentes. "Sabe como errei? Metendo a bola no chão, metendo a bola no canto, chutando a bola pra fora".
"Jogador que faz uma m**** dessa tem de ser chamado a atenção dentro do vestiário, tem de ser chamado a atenção pelo presidente, a torcida tem que vaiar", disse. "Com todo respeito que eu tenho pelo Yuri Alberto, com todo respeito que tenho pela família, vai t**** no o*** do c*. Um jogador quando faz uma merda dessa, em um time que não tem dinheiro, um cara que ganha R$ 1,7 milhão por mês, de um time que tá com 29 pontos, vai tomar no o*** do c*", concluiu
O lance que gerou revolta em Neto ocorreu no primeiro tempo da partida na Neo Química Arena, quando Yuri Alberto tentou uma cavadinha sobre o goleiro Rossi.
Depois, Yuri conseguiu marcar seu primeiro gol em quatro meses. Ainda assim, o Flamengo foi superior e a partida terminou em 2 a 1 para o clube do Rio de Janeiro.
Com 29 pontos e na 12ª posição, o Corinthians terá duelo decisivo com o Internacional nesta quarta-feira, 1.