Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Nenê mostra entrosamento com Mbappé e surpreende Deschamps ao contar que ainda joga

Meia, que teve passagem vitoriosa pelo PSG, acompanha treino da França na véspera do jogo contra o Marrocos

9 jul 2026 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

Com passagem marcante e vitoriosa no futebol francês, o meia Nenê, que participa da cobertura da Copa do Mundo 2026 pela CazéTV, acompanhou o treino da França na véspera das quartas de final contra o Marrocos nesta quinta-feira, 9, e tietou e também foi tietado pelo elenco francês.

Durante o treino, o meia de 44 anos, que atualmente defende o Botafogo-PB, cumprimentou alguns jogadores como os craques Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé, e o meia Adrien Rabiot e o goleiro Mike Maignan, que foram seus companheiros no Paris-Saint Germain.

Nenê visita treino da França e cumprimenta o craque Mbappé
Nenê visita treino da França e cumprimenta o craque Mbappé
Foto: Reprodução/FFF tv via YouTube / Estadão

"Você ainda está bem", disse Mbappé sobre o físico de Nenê. "Meu amigo, esse é meu pequeno, esse é meu pequeno. Ele estava lá, fui eu que ajudei ele. Ele estava com frio", comentou o brasileiro a Mbappé ao rever o Maignan.

Além dos jogadores, o brasileiro também reencontrou Didier Deschamps, técnico que já foi rival do meia na Ligue 1, e o surpreendeu ao revelar que ainda continua jogando profissionalmente. "No Brasil, joguei de novo", disse Nenê. "Você jogou de novo?", questionou Deschamps. "Sim, você acredita?", respondeu o meia.

França e Marrocos se enfrentam nesta quinta, às 17 horas (horário de Brasília), no Gillette Stadium, em Foxborough, nos Estados Unidos. Quem vencer enfrenta Espanha ou Bélgica, duelo que será disputado nesta sexta-feira, 10, na semifinal do Mundial.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra