PUBLICIDADE

Negócio fechado: Léo Ortiz será jogador do Flamengo após longa novela

O Flamengo fechou a contratação do zagueiro Léo Ortiz, após logna novela e o último entrave ser superado: o jogador não joga mais pelo Bragantino. Segundo Cahê Mota, do GE, o clube paulista gostaria de contatar com o zagueiro para os duelos contra o Botafogo, pela pré-Libertadores, porém os dirigentes do Flamengo conseguiram convencer o […]

1 mar 2024 - 23h48
(atualizado às 23h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Léo Ortiz Bragantino
Léo Ortiz Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Bragantino / Esporte News Mundo

O Flamengo fechou a contratação do zagueiro Léo Ortiz, após logna novela e o último entrave ser superado: o jogador não joga mais pelo Bragantino. Segundo Cahê Mota, do GE, o clube paulista gostaria de contatar com o zagueiro para os duelos contra o Botafogo, pela pré-Libertadores, porém os dirigentes do Flamengo conseguiram convencer o Bragantino do contrario.

Os valores finais do negócio foram de 8 milhões de euros, sendo 7 milhões deste valor divididos em parcelas durante dois anos e mais 1 milhão em variáveis. As metas a serem batidas estão atreladas ao desempenho do Flamengo como equipe e não ao desempenho de Léo Ortiz.

Com os valores já alinhados no decorrer da semana, a única barreira que impedia a concretização do negócio era a disponibilidade do zagueiro para os jogos contra o Botafogo. Porém, nesta sexta-feira, Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Pitombeira (empresário de Léo Ortiz), conveceram o executivo de futebol do Bragantino, Diego Cerri e o diretor geral da Red Bull, Oliver Mintzlaff, que a negociação fosse feita de forma imediata sem o atleta se expor ao risco de lesão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade