Namorada de Pedro Neto pede foto com comentarista da CazéTV durante festa do Chelsea
Pedido foi feito ao vivo e quem fez o registro foi o próprio jogador
Durante a festa do título mundial do Chelsea, Carolina Silva, namorada do atacante Pedro Neto, pediu uma foto com Guilherme Beltrão, comentarista e integrante do canal "Aqueles Caras", surpreendendo a todos, inclusive Beltrão, que estava ao vivo pela CazéTV.
O título do Chelsea na Copa do Mundo de Clubes terminou com uma cena inusitada nos bastidores. Durante a comemoração do 3 a 0 sobre o PSG, Carolina Silva, namorada do atacante Pedro Neto, surpreendeu ao pedir uma foto com Guilherme Beltrão, comentarista da CazéTV e integrante do canal “Aqueles Caras”. O detalhe? O próprio Pedro Neto foi quem clicou o momento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A cena rapidamente circulou nas redes sociais e gerou reações divertidas entre fãs do canal e torcedores do Chelsea. Beltrão, que estava ao vivo na transmissão da CazéTV, ficou visivelmente surpreso com o pedido e registrou o encontro em suas redes.
A namorada do Pedro Neto tirando foto com o @beltraogui porque ela é fã do Aqueles Caras, do YouTube. 😂
🎥 [Cazé TV]
— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) July 13, 2025
Carolina é fã do “Aqueles Caras”, grupo de humor que mistura desafios, entrevistas e quadros de adivinhação no YouTube. Criado em dezembro de 2023, o canal reúne nomes como Chico Moedas, Beltrão, Pig, Maciel, Donatello, Alvinho e Daniel, e rapidamente virou fenômeno entre o público jovem por conta de cortes virais e linguagem descontraída.
Pedro Neto and his partner Carolina Silva. 💙🇵🇹 pic.twitter.com/3TbIWUtuZV
— CFC-Blues (@CFCBlues_com) July 13, 2025
O canal que virou fenômeno
O primeiro vídeo do canal foi ao ar em 11 de dezembro de 2023, com o desafio “Quem é o milionário?”. O formato traz convidados anônimos e famosos, com o grupo tentando identificar um especialista oculto entre os participantes. Episódios como “Quem é o Policial?” e “Quem é o Médico?” acumulam milhões de visualizações.
A gíria “Aqueles Caras”, usada por Chico Moedas, deu nome ao projeto, que nasceu entre 15 amigos, dos quais sete decidiram seguir criando conteúdo. Alguns dos integrantes também fazem parte da CazéTV, como Guilherme Beltrão, que ficou conhecido pelas transmissões irreverentes durante a Copa do Mundo de 2022.
Com 30 anos, Beltrão começou a carreira no extinto Esporte Interativo e hoje atua como apresentador, comentarista e streamer. Além dos vídeos com o grupo, também realiza transmissões na Twitch e no YouTube, com forte presença entre o público esportivo e jovem. Seu estilo direto e bem-humorado é marca registrada nas transmissões da CazéTV
