0
Logo do Mundial de Clubes
Foto: terra

Mundial de Clubes

Mesmo na reserva, James tem o dobro de assistências de Kroos e CR7 no Real

16 dez 2016
12h42
  • separator
  • comentários

Reserva no time de Zidane, James Rodríguez segue se destacando no número de assistências no Real Madrid. Nesta quinta-feira, os merengues bateram o América-MEX por 2 a 0 e, o segundo e último tento do confronto foi mais um passe do meia colombiano, que Cristiano Ronaldo aproveitou para mandar para as redes.

Com passe para o português na semifinal do Mundial Interclubes, James chegou ao décimo passe para gol na temporada, o dobro dos companheiros Carvajal, Kroos, Lucas Vásquez e Cristiano Ronaldo, que vem logo atrás com cinco assistências.

Com o desempenho até este meio de temporada, James caminha para igualar seus números em seu primeiro ano no Real Madrid, quando brilhou sob o comando de Carlo Ancelotti. Com o italiano, o camisa 10 fez 18 assistências e atuou como verdadeiro meia armador, por trás do trio BBC, no 4-3-3 merengue. Além disso, o colombiano atuava também no trio de frente no caso de alguns dos atletas estar indisponível.

Leia mais:

Sergio Ramos treina em campo, mas segue como dúvida para a final

Neymar gostaria de tirar Marcelo do Real e atuar com amigo no Barça

Já na temporada 2015/2016, James viu seu desempenho cair com Benítez e posteriormente Zidane no comando. O colombiano deu apenas 10 assistências e, sofrendo com a reserva, passou a ser sondado por diversos grandes clubes europeus. Os blancos seguem com a intenção de manter o atleta, mas a dificuldade em emplacar a titularidade pode tirar o colombiano do Santiago Bernabeu nesta janela de transferências.

Veja fotos da vitória do Real Madrid sobre o América-MEX:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade