PUBLICIDADE
AO VIVO
Chico César faz show repleto de hits ao vivo no Terraiá, o São João do Terra

Mundial de Clubes

Manchester City 4 x 0 Fluminense: confira os memes da final do Mundial de Clubes

Com gol de Julián Álvarez antes do primeiro minuto, time de Guardiola conquista título inédito nesta sexta-feira, na Arábia Saudita

22 dez 2023 - 17h02
(atualizado às 17h16)
Compartilhar
Exibir comentários
City vence Mundial de Clubes
City vence Mundial de Clubes
Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto

O Manchester City é o campeão do Mundial de Clubes de 2023. Mesmo sem Haaland e De Bruyne, o time de Pep Guardiola não deu chances ao Fluminense. Julián Álvarez balançou as redes duas vezes — uma delas em menos de um minuto de jogo. Phil Foden e Nino (contra) também marcaram.

A vitória garantiu aos Citizens o título inédito logo em sua primeira participação no torneio. Do lado do Fluminense, Fábio foi o destaque. Além de ter impedido uma goleada maior, o goleiro de 43 se tornou o jogador mais velho a disputar uma final de Mundial da Fifa.

Nas redes sociais, rivais reagiram com memes o gol relâmpago dos ingleses. O gol contra de Nino e o técnico Fernando Diniz também foram alvos de brincadeiras dos internautas.

Manchester City x Fluminense é a 7ª final entre Inglaterra e Brasil no Mundial; relembre! Manchester City x Fluminense é a 7ª final entre Inglaterra e Brasil no Mundial; relembre!

Confira os melhores memes da final do Mundial de Clubes:

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade