Leila Pereira se emociona com presença do Palmeiras no Mundial: 'Vitória das mulheres'
Clube paulista é o único com um mulher na presidência entre os 32 clubes da Copa do Mundo de Clubes
Leila Pereia é puro orgulho da presença do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos. Em entrevista ao sportv, ela aproveitou para dar uma indireta aos rivais, lembrou da conquista de 1951 e afirmou que o clube paulista é o único brasileiro que disputou todos formatos da competição.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a entrevista, Leila exaltou o fato de ser a única presidente mulher entre as 32 equipes participantes da competição organizada pela Fifa e acabou se emocionando.
"O único clube paulista, presidido por uma carioca, que fala Palmeiras, Entre os 32 clubes, eu sou a única mulher, isso é uma vitória muito grande, gente, para todas nós mulheres. Então, vocês torcedoras, claro, palmeirenses que estão aqui com a gente, mas torcedoras, tô falando para as torcedoras dos outros clubes, torçam por nós também, isso aqui é uma vitória de nós, mulheres", declarou, com a voz embargada.
A dirigente ainda aproveitou para exaltar o bom trabalho realizado. "Tudo isso que estamos vivendo hoje é o trabalho da nossa gestão. O Palmeiras hoje é virtude do presidente anterior e da continuidade do meu trabalho. Adquirimos muita credibilidade, haja vista as negociações que fizemos com grandes clubes europeus. Não tenhum dúvida que a Copa do Mundo vem ratificar o nosso trabalho. É o único clube paulista nesta competição."