Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Kamehameha falha, e Igor Jesus se despede do Botafogo de forma melancólica

Atacante passou em branco e sequer conseguiu chutar contra o gol de Weverton

28 jun 2025 - 15h52
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Igor Jesus festeja gol pelo Botafogo
Igor Jesus festeja gol pelo Botafogo
Foto: Alexandre Durão / Zimel Press/Estadão Conteúdo

Igor Jesus era a principal arma do Botafogo contra o Palmeiras, e ela não funcionou. Pior que isso, esse foi o último jogo do atacante com a camisa do time carioca.

Em 120 minutos de partida, Igor Jesus deu somente dois chutes. E nem perto de ser uma ameaça ao sistema defensivo do Palmeiras. Na sua melhor tentativa, cabeceou por cima do gol alviverde.

O atacante foi praticamente nulo na partida deste sábado, assim como toda a parte ofensiva do Botafogo.

Weverton, goleiro do Palmeiras, chegou ao segundo tempo da prorrogação com apenas uma defesa, em um chute de Savarino. 

Igor termina o Mundial como artilheiro do Botafogo mesmo com a atuação abaixo do seu momento. Foi com o atacante que o alvinegro fez dois de seus três gols na competição.

Essa foi a última vez que Igor Jesus vestiu a camisa do Botafogo. Ele acertou sua transferência para o Nottingham Forrest por 20 milhões de euros, cerca de R$ 125 milhões pela partida.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade