PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Cano destaca mais uma final pelo Fluminense e sonha com o título no Mundial de Clubes: 'Tudo é possível'

Atacante argentino afirma que o time está preparado para fazer ainda mais história pelo Tricolor

18 dez 2023 - 20h54
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Germán Cano não fez gol, mas ajudou o Fluminense a vencer o Al Ahly, por 2 a 0, vitória que colocou o Tricolor na decisão do Mundial de Clubes da Fifa. O argentino destacou a dificuldade da partida e exaltou a felicidade por estar em mais uma final pelo clube.

Foto: Lance!

- A gente se preparou muito bem para esse jogo. Não foi nada fácil. Um grande rival. Fizeram um trabalho muito bom. Estamos felizes por chegar em outra final e acreditando no momento que estamos vivendo.

O adversário do Fluminense na decisão do Mundial sairá do confronto entre Manchester City x Urawa Reds, que se enfrentam terça-feira (19), às 15h (de Brasília). O favoritismo pertence ao clube inglês, mas Germán Cano afirmou que o Tricolor vai em busca de fazer história.

- Tudo é possível. Nos preparamos um ano e meio para chegar até aqui e não foi nada fácil. Estamos a um passo de fazer algo histórico e vamos procurar isso. Hoje foi muito difícil e será um jogo muito difícil. Estamos fazendo nosso melhor para poder tentar ganhar e fazer um grande jogo.

O Fluminense sofreu bastante contra o Al Ahly, que teve chances claras de gols, obrigando o goleiro Fábio a fazer grandes defesas. Germán Cano revelou o que o time fez para melhorar e conseguir a vitória.

- Poder caprichar um pouco mais nos passes. O campo estava um pouco rápido, erramos alguns passes no primeiro tempo e sofremos com alguns contra-ataques. No segundo tempo, jogamos com mais coragem e conseguimos abrir o placar com Arias e depois com o John Kennedy - afirmou Cano, que completou.

- Chegamos até aqui trabalhando. Temos um ano e meio trabalhando juntos e tentando fazer o que Fernando pede dentro de campo. Algumas vezes saem, outras não. E o time é um time, estamos juntos e vamos poder fazer de tudo para ganhar.

Germán Cano fez questão de exaltar o apoio da torcida nas arquibancadas. Para o argentino, a presenças dos tricolores foi um combustível para o Fluminense conquistar a classificação.

- Parabenizar nossa torcida. Hoje se escutou dentro de campo. Nossa torcida é f… vi nas redes sociais que fizeram muitas escalas para chegar até aqui e é muito importante. E agradecer a quem ficou no Rio de Janeiro que fez parte dessa bonita festa - finalizou.

A decisão do Mundial de Clubes da Fifa será disputada na sexta-feira (22), às 15h (de Brasília).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade