0

Terceiro goleiro do Santos aguarda imbróglio e sonha com oportunidade

12 jan 2019
07h06
atualizado às 14h51
  • separator
  • comentários

O Santos vive um momento de muitas incertezas no que diz respeito aos seus goleiros. Vanderlei é o titular absoluto, mas tem futuro indefinido, já que o técnico Jorge Sampaoli pediu um novo goleiro - há negociações em andamento por Everson, do Ceará.

Vladmir, reserva imediato, pede sua liberação. O goleiro tem uma proposta oficial do América-MG e já foi procurado pela Chapecoense. Aos 29 anos, Vladimir pretende jogar mais vezes em 2019. Enquanto isso, João Paulo, terceira opção, está atento à situação.

O goleiro do Mato Grosso do Sul sonha com um crescimento dentro do clube da Vila Belmiro.  O Peixe chegou a receber duas propostas por João Paulo, ambas da Europa. O Benfica-POR e o Torino-ITA têm a pretensão de contar com o jogador para as equipes B. A ideia do Menino da Vila e de seus representantes, porém, é permanecer.

Oriundo das categorias de base do Santos, João Paulo fez apenas um jogo na equipe profissional. Foi em 2017, no empate por 0 a 0 com o Vasco da Gama, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade