0

Presidente do Santos quer Borja: 'Possibilidade existe'

José Carlos Peres aponta colombiano como possível busca por reforço para o ataque

13 mai 2019
14h52
atualizado às 15h58
  • separator
  • comentários

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou na noite deste domingo que tem interesse em contar com o atacante Miguel Borja, do Palmeiras. O clube da Vila Belmiro admite buscar um centroavante e vê no colombiano uma opção para um possível empréstimo, já que o jogador está em baixa no time do técnico Luiz Felipe Scolari e sequer foi relacionado para a partida do time no último domingo, contra o Atlético-MG.

"Depende só do Palmeiras. Não cheguei a conversar sobre esse assunto, mas a possibilidade sempre existe", disse Peres durante entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Borja, jogador do Palmeiras, durante treino realizado na Academia de Futebol do clube, na Zona Oeste da capital paulista
Borja, jogador do Palmeiras, durante treino realizado na Academia de Futebol do clube, na Zona Oeste da capital paulista
Foto: Jales Valquer / Framephoto / Estadão

O presidente do Santos afirmou que a negociação seria complicada, principalmente pela questão financeira, já que o Palmeiras investiu em 2017 cerca de R$ 33 milhões para contratar o atacante.

Peres avaliou que apesar do interesse, a negociação seria complicada. "É um jogador que a gente entende que o Palmeiras pagou muito caro por ele, e depende deles de querer emprestar para outro time de São Paulo. Os times não gostam de emprestar jogador para um time de São Paulo, do mesmo Estado", afirmou o presidente santista, que citou ainda uma possível tentativa para trazer Ricardo Oliveira.

Por coincidência, Palmeiras e Santos dividem a liderança do Campeonato Brasileiro e vão se enfrentar pela próxima rodada. Com mando do time alviverde, o clássico será realizado na noite do próximo sábado, no estádio do Pacaembu.

Veja também:

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade