PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

LANCE!

Sidão pede respeito após 'constrangimento generalizado'

Goleiro do Vasco teve uma atuação abaixo da média e falhou no primeiro gol do Santos, mas foi eleito pelo público o craque da partida

13 mai 2019 - 13h44
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro do Vasco Sidão, que sofreu um 'constrangimento' ao ser eleito o 'Craque do Jogo' durante a transmissão da Globo, devido a um movimento na internet, se pronunciou sobre o caso em sua conta oficial no Instagram. O jogador pediu respeito aos profissionais.

Sidão chegou recentemente ao Vasco (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Sidão chegou recentemente ao Vasco (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena)
Foto: LANCE!

"Uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. 'Do Caos, surgem as oportunidades.' Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes, torcedores..), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o respeito profissional", afirmou o jogador.

Outros jogadores se pronunciaram sobre o caso na conta de Sidão. O meia do São Paulo Nenê defendeu o atleta.

"As maiores lutas são para os maiores guerreiros, você é vencedor, irmão, e principalmente um baita profissional. Tamo Junto. Respeito sempre."

O goleiro do São Paulo Tiago Volpi também se solidarizou com Sidão.

"Irmão, você é gigante, sempre batalhou muito, não só na sua vida profissional quanto na pessoal também. Nada caiu de paraquedas para você. E nunca esqueça que Deus é contigo e que 'Os humilhados serão exaltados'. Abração e que Deus te abençoe, mano", disse.

O atacante Trellez, do Internacional também deixou sua mensagem.

"Muita força irmão, sei o profissional que você é, e não tenho dúvida que de esta batalha vai sair vencedor. Pois você é um vencedor nato! Deus no controle sempre irmão. Abraço grande. Tamo Junto", disse.

Em seu Instagram, Neymar defendeu Sidão e afirmou que se sentiu triste diante da situação.

"Muito triste ver essas coisas, faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas. Você é grande, craque, acredite em quem acreditou em você no começo: sua família e seus amigos de verdade!", escrevu o jogador.

Veja também:

Os Gêmeos criam cenário para show de break dance em Berlim:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade