0

"Não gastaria meio Bernabéu em Mbappé", diz Sanz

Ex-presidente do Real Madrid mostrou posicionamento contrário à aquisição do craque francês

3 abr 2019
10h24
atualizado às 11h13
  • separator
  • comentários

Kylian Mbappé é a bola da vez no mercado de transferências do Real Madrid. Agora, no entanto, a novidade é o posicionamento contrário à aquisição por parte de um ex-presidente merengue. Lorenzo Sanz, mandatário do clube entre 1995 e 2000, rechaçou a possível chegada do jovem atacante francês desde que os espanhóis tenham que desembolsar uma fortuna.

Em entrevista concedida à Rádio Marca, Sanz comparou o preço de Mbappé com o da reforma do novo Santiago Bernabéu, que irá custar ao Real 575 milhões de euros (cerca de R$ 2,48 bilhões) ao longo de 35 anos, e se posicionou contra a contratação. Além disso, comentou que o Paris Saint-Germain deve dificultar ao máximo o negócio sabendo do poderio financeiro merengue.

Ex-presidente do Real Madrid mostrou posicionamento contrário à aquisição do craque francês Mbappé
Ex-presidente do Real Madrid mostrou posicionamento contrário à aquisição do craque francês Mbappé
Foto: Reuters

"Eu não gastaria metade do novo estádio Santiago Bernabéu em Mbappé", disse Lorenzo Sanz. "Você está negociando com uma equipe que só tem dinheiro, no caso do PSG. O mundo não vai acabar se o Real Madrid não assinar o Mbappé", completou o ex-dirigente, que elogiou a reforma e a modernização da casa do clube espanhol.

"Tudo o que se trata de melhorias é sempre algo bom. Se pensarmos no Bernabéu, vemos como tudo mudou em sua volta. É um ótimo projeto. O Santiago Bernabéu é o melhor lugar em Madri", finalizou Sanz.

Dentro das quatro linhas, o Real Madrid vive uma temporada de reestruturação. E em meio a isso, anunciou o retorno de Zinédine Zidane, responsável direto pelo sucesso do clube no cenário internacional nas últimas temporadas. Entre os pedidos do comandante para reforçar o time, inclusive, está Mbappé, considerado a prioridade para o mercado.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade