PUBLICIDADE

Chelsea

Thiago Silva deixará Chelsea no final da temporada, mas espera voltar em função diferente

Zagueiro não terá o contrato renovado e sai do clube após quatro anos

29 abr 2024 - 09h06
(atualizado às 09h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Thiago Silva vai sair do Chelsea ao final da temporada
Thiago Silva vai sair do Chelsea ao final da temporada
Foto: Thiago Silva via Instagram / Estadão

O zagueiro brasileiro Thiago Silva anunciou na segunda-feira sua saída do Chelsea no final da temporada, após quatro anos no clube da Premier League, mas disse que espera retornar em uma função diferente.

O jogador de 39 anos veio do Paris Saint-Germain em uma transferência gratuita em agosto de 2020 e fez 151 partidas pelo Chelsea, vencendo a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e a Supercopa.

"O Chelsea significa muito para mim. Eu vim para cá com a intenção de ficar apenas um ano e acabou sendo quatro anos", disse Thiago Silva em um vídeo no site do clube.

"Acho que em tudo o que fiz aqui durante esses quatro anos, sempre dei o meu melhor."

"Mas, infelizmente, tudo tem um começo, um meio e um fim. Isso não significa que este seja um fim definitivo. Espero deixar a porta aberta para que, em um futuro próximo, eu possa voltar, embora em outra função aqui", acrescentou.

"As despedidas são para aqueles que partem e não voltam mais. Eu pretendo voltar um dia."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade