Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Flamengo acerta com reforço já convocado pela Seleção Brasileira

Atleta foi destaque no América-MG e chega com grande expectativa para reforçar a zaga do Rubro-Negro

29 out 2025 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação / Flamengo / Esporte News Mundo

O Flamengo oficializou a chegada do zagueiro Paulo César, que passa a integrar as categorias de base do clube. Nascido em abril de 2009, o jovem defensor já vestiu a camisa da Seleção Brasileira Sub-15 e chega ao Rubro-Negro após quase sete anos no América-MG, onde iniciou sua trajetória ainda no time sub-10.

Natural de Belo Horizonte, o jogador de 1,89m vinha sendo observado por diversos clubes brasileiros e estrangeiros — entre eles Cruzeiro, Palmeiras, Bahia, Athletico, Bragantino e equipes de Portugal.

Nesta quarta-feira (29), Paulo César esteve no CT George Helal, acompanhado dos pais, para assinar contrato com o Flamengo. Logo após a formalização do vínculo, o zagueiro participou do seu primeiro treino com o elenco da categoria sub-17.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade