Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Emprestado pelo São Paulo, Nikão chega a BH para ser anunciado pelo Cruzeiro

19 dez 2022 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Nikão chegou na manhã desta segunda-feira à cidade de Belo Horizonte para fechar os últimos detalhes de sua transferência ao Cruzeiro. O jogador está sendo emprestado pelo São Paulo. Já está tudo certo entre as partes envolvidas no negócio.

Foto: Emprestado pelo São Paulo, Nikão desembarca em BH e deve ser oficializado em breve no Cruzeiro - Reprodução / Gazeta Esportiva

Imagens divulgadas pelo jornalista Samule Venâncio mostraram o desembarque de Nikão no Aeroporto de Confins. Ele irá realizar exames médicos e assinar com o Cruzeiro por uma temporada. Seus direitos estarão fixados caso a equipe mineira queira comprá-lo ao final do empréstimo.

Nikão foi a principal contratação feita pelo São Paulo para 2022, recebeu a camisa 10, mas não conseguiu render o esperado após deixar o Athletico-PR como um dos jogadores mais importantes da história do clube, marcando, inclusive, o gol do título da Copa Sul-Americana de 2021.

Dos 32 jogos disputados por Nikão em 2022, apenas 15 foram como titular. O meia-atacante sofreu bastante com problemas físicos ao longo do ano e foi desfalque na reta final da temporada por causa de um desconforto no adutor esquerdo.

O empréstimo do meia-atacante ao Cruzeiro deve viabilizar a chegada de um novo atleta ao Morumbi: David, que defendeu o Internacional em 2022 e é um dos jogadores que agrada ao técnico Rogério Ceni. O atacante trabalhou com o treinador no Cruzeiro e no Fortaleza e seria mais uma peça para reforçar o sistema ofensivo da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade