PUBLICIDADE

Daniel Alves negocia com o River Plate, diz TV argentina

Lateral teria conversado com o técnico Marcelo Gallardo sobre atuar pela equipe de Buenos Aires

13 set 2021 12h02
| atualizado às 12h02
ver comentários
Publicidade

Daniel Alves pode reforçar o River Plate. De acordo com o jornalista Cristian Fabbiani, da ESPN Argentina, o lateral brasileiro já conversou com o treinador Marcello Gallardo.

Daniel Alves decidiu não jogar mais pelo São Paulo por causa dos atrasos no pagamento
Daniel Alves decidiu não jogar mais pelo São Paulo por causa dos atrasos no pagamento
Foto: Felipe Rau / Estadão Conteúdo

“Chegou uma informação para mim que ele teve uma conversa com Gallardo. Dizem que eles se falaram. Descobri que ele estava falando com o Gallardo, não sei para quando. A informação é essa, conversaram”, disse Fabbiani.

Segundo o canal argentino, os representantes de Daniel Alves afirmaram que "tudo é possível" e que estavam "abertos para conversas".

Na última sexta-feira, o jogador não se reapresentou ao São Paulo após defender a Seleção Brasileira e afirmou que só voltaria a treinar quando o clube pagasse a dívida de mais de R$ 11 milhões. Depois de informar a decisão ao time do Morumbi, os dirigentes comunicaram que o atleta não faz mais parte dos planos e não atuará mais pela equipe comandada por Crespo.

Como fez apenas seis jogos pelo Campeonato Brasileiro, Daniel Alves ainda pode negociar com outra equipe brasileira após rescindir com o São Paulo.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade