Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Bahia chega em acordo por empréstimo de goleiro do Santos

O Bahia chegou em um acordo com o Santos pelo empréstimo de João Paulo até o final do ano. O goleiro, de 30 anos, perdeu espaço entre os titulares do Peixe.

13 ago 2025 - 23h15
(atualizado às 23h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Rogério pode se tornar campeão pelo Bahia
Rogério pode se tornar campeão pelo Bahia
Foto: Rafael Rodrigues/Bahia / Esporte News Mundo

O Bahia chegou em um acordo com o Santos, pelo empréstimo do goleiro João Paulo, até o final deste ano.

O acordo entre as equipes prevê um valor fixo de compra no final da temporada.

O goleiro, de 30 anos, perdeu espaço entre os titulares do Santos, por conta de uma lesão em 2024.

Na ausência do goleiro, o Peixe promoveu a titularidade de Gabriel Brazão, que não sentiu o peso da camisa e tomou conta da posição.

Em 2025, João Pedro fez apenas uma partida pelo Santos, em fevereiro deste ano, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

O interesse do Bahia surgiu depois dos goleiros Ronaldo e Marcos Felipe cometerem falhas cruciais durante a temporada, custando resultados e classificações importantes, como no caso da Libertadores e Sul-Americana.

Caso o acerto se concretize, João Paulo está apto para jogar a Copa do Brasil pelo Esquadrão, já que não entrou em campo pelo Santos pela competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade