PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Alexis defende Wenger de críticas: "Ele é o criador do estilo do Arsenal"

18 mai 2017 - 14h22
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Principal nome do Arsenal nos últimos anos e constantemente veiculado de saída do clube de Londres, o chileno Alexis Sánchez defendeu o técnico dos Gunners, Arsène Wenger, das duras críticas vindas dos insatisfeitos torcedores da equipe.

"Foi muito mal. Wenger é o treinador que deu um novo estádio ao clube, ganhou títulos e está há 21 anos no cargo. Ele é o criador do estilo do Arsenal", afirmou Alexis de acordo com o jornal português A Bola.

Com mais uma rodada restante no Campeonato Inglês, o Arsenal ainda pode garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões e "salvar" a fraca e decepcionante temporada. O quinto lugar e a vaga na Liga Europa, contudo, já estão garantidos.

Quanto a sua permanência por mais um ano no Arsenal, Alexis foi evasivo. "Não posso dizer isso agora, temos que esperar o final da temporada. Não depende de mim, mas sempre digo o mesmo: tento dar o meu melhor, ajudar a equipe e marcar gols. Vamos ver no final o que o clube vai querer", completou.

Indo para sua quarta temporada com a camisa dos Gunners, o chileno tem contrato até junho de 2018. Recentemente, jornais europeus veicularam o atacante aguerrido ao Atlético de Madrid e ao Sevilla, além de terem garantido um interesse do técnico do Chelsea Antonio Conte por Alexis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade