Martinelli pede desculpas após polêmica contra o Liverpool
Nesta sexta-feira, 9, por meio das redes sociais, Gabriel Martinelli pediu desculpas pela polêmica com o lateral direito Conor Bradley. O brasileiro foi alvo de críticas após empurrar o jogador norte-irlandês durante o duelo entre Arsenal e Liverpool, pela Premier League.
"Conor e eu trocamos mensagens e eu já me desculpei com ele. Eu realmente não entendi que era uma lesão séria no calor do momento. Eu quero dizer que eu me arrependo profundamente pela minha reação. Envio a Conor novamente meus melhores desejos de uma rápida recuperação", escreveu Gabriel Martinelli.
O caso aconteceu na reta final da partida entre Arsenal e Liverpool nesta quinta, pela 21ª rodada da Premier League, no Emirates Stadium. Já na reta final da partida, Conor Bradley caiu no gramado com dores no joelho esquerdo. Gabriel Martinelli empurrou o jogador para fora do campo e iniciou uma confusão entre as duas equipes.
O lateral direito precisou ser substituído e deixou o gramado de cama. O jogador vai passar por exames de imagem para descobrir a gravidade da lesão.
Keeping the run going.
Highlights of our draw with Liverpool are now live 📺 pic.twitter.com/obT4xlcFQR
— Arsenal (@Arsenal) January 9, 2026
Empate entre Arsenal e Liverpool
A partida no Emirates Stadium terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o Arsenal perdeu a chance de abrir oito pontos de vantagem na liderança da Premier League. A equipe do técnico Mikel Arteta tem 49 pontos somados, seis a mais que o vice-líder Manchester City.
Por outro lado, o Liverpool segue na 4ª posição, com 35 pontos.
Agora, as duas equipes voltam suas atenções para a disputa da terceira fase da FA Cup. Neste domingo, 11, às 11 horas (de Brasília), o Arsenal visita o Portsmouth. O Liverpool recebe o Barnsley na segunda-feira, às 16h45.