0

Marcelo Ramos faz 3 e Santa Cruz goleia Serrano

4 fev 2009
22h16
atualizado às 22h50

Com três gols marcados pelo veterano atacante Marcelo Ramos, o Santa Cruz não tomou conhecimento do Serrano e aplicou uma goleada por 7 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Arruda, em partida da oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o resultado

Com agora 19 pontos, o time fica mais perto de brigar pelo título do primeiro turno e tem apenas dois a menos que o líder Sport, que ainda joga com a Cabense nesta quarta-feira.

Nem bem a partida começou e a equipe já abriu o placar. O armador Leandro Gobatto enganou a defesa sertaneja e serviu Marcelo Ramos pela esquerda. O atacante ficou livre com o goleiro Maicon e fuzilou a meta do Serrano.

A equipe tricolor não queria deixar o Serrano respirar. Aos 21min, Marcelo Ramos estava na intermediária sertaneja e fez um cruzamento para o lateral-direito Parral. O defensor não teve medo de arriscar e chutou forte no canto direito de Maicon, fazendo o segundo gol do Santa.

Os jogadores do Serrano não conseguiam conter os adversários e viram sua hegemonia de quatro partidas sem derrotas desmoronar. Aos 29min, Leandro Gobatto fez um lançamento nas costas da defesa adversária e o atacante Márcio pegou a bola no meio de dois zagueiros. O goleiro Maicon não pôde evitar o terceiro gol.

No segundo tempo, aconteceu um lance irônico: o atacante Fabian deixou a posição para ajudar a defesa, mas como não é do ramo, acabou cometendo pênalti sobre o zagueiro Thiago Matias. O árbitro Carlos Costa marcou o pênalti para o Santa Cruz, Marcelo Ramos bateu e ultrapassou Ciro, do Sport, na artilharia.

Logo depois, o Serrano diminuiu com Wescley, que dominou do lado direito e chutou uma bola defensável, mas André Zuba falhou e tomou o gol de honra da equipe de Serra Talhada. Aos 25min, Leandro Camilo passou para Roger Thompson que driblou dois e deu de presente para Pedro Henrique fazer o quinto.

A partida estava fácil demais e Marcelo Ramos aproveitou para aumentar a sua vantagem na artilharia. Aos 28min, Pedro Henrique passou pela defesa e tocou para Marcelo, que ficou cara-a-cara com Maicon e o atacante não perdoou. Aos 42min, Thiago Matias ainda arranjou tempo para fechar o marcador e decretar a maior goleada do Campeonato Pernambucano até agora.

Com informações da Lancepress.

Fonte: Terra
publicidade