0

Luxemburgo elogia a torcida e diz que objetivo ainda é 'sair da confusão'

7 set 2014
09h56

Os quase 60 mil rubro-negros que estiveram no Maracanã neste sábado não têm só motivos para tristeza, apesar da derrota para o Grêmio, com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo. É o que pensa o técnico Vanderlei Luxemburgo, que ressaltou a dedicação de seus comandados.

- A torcida viu que a equipe se empenhou, buscou o resultado, mas levou um gol no fim. Tem que dar os parabéns ao torcedor. Ele tem que saber a importância de estar junto, porque há muita coisa para acontecer ainda.

Luxa também fez questão de frisar que, mesmo com a melhora da situação do Fla no Brasileiro, tendo vencido cinco das últimas seis partidas, os objetivos do time ainda são mais modestos.

- A expectativa nossa continua a mesma, de sair da zona de confusão. Vamos enfrentar uma parte complicada da tabela. Fizemos uma pontuação acima do que a gente imaginava (nas últimas partidas) - comentou, antes de concluir que não há porquê em remoer a derrota.

- O jogo poderia terminar 0 a 0. O Paulo Victor fez uma grande defesa, e o Marcelo Grohe, outra. Foram chances reduzidas e eles tiveram mais felicidade. Não tem o que lamentar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade