PUBLICIDADE

Libertadores

Técnico do Boca, Jorge Almirón reconhece força do Fluminense: 'É um grande time'

O treinador rasgou elogios ao Flu e analisou a partida do time argentino

4 nov 2023 - 22h01
(atualizado às 22h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Almirón na beira do gramado do Maracanã (PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images)
Almirón na beira do gramado do Maracanã (PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O Boca Juniors foi derrotado pelo Fluminense na prorrogação e ficou com o vice da Libertadores. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Jorge Almirón, do time xeneize, deu méritos ao Tricolor, que conquistou o título inédito da competição dentro do Maracanã.

- Eu diria que em muitos momentos do jogo estivemos melhores do que nosso rival. Mas é um rival que jogou muito bem, utilizam muito bem o goleiro e tiveram mérito. Não vejo por que não reconhecer que é um grande time - afirmou o treinador.

Almirón ainda analisou a atuação do Boca Juniors na decisão. Para ele, a equipe argentina não conseguiu mostrar suas credenciais durante a primeira etapa, quando o Flu saiu na frente com gol de Germán Cano.

- No primeiro tempo, não fomos nós mesmos. Eles jogaram do mesmo modo que jogam sempre. É um rival realmente forte. Trabalhamos para não deixar espaços como fizemos contra o Palmeiras. Eles juntaram os dois pontas pelo lado direito. No segundo tempo já nos soltamos e jogamos muito bem. Empatamos e foram nossos melhores momentos. Parecia que iríamos conseguir ganhar - disse.

Ao contrário do técnico, os jogadores do Boca passaram pela zona mista do Maracanã sem dar entrevistas e com o semblante fechado.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade