Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Libertadores

Tite se silencia sobre árbitro e Emerson; Sheik relata dor

24 abr 2015 - 01h22
(atualizado em 24/4/2015 às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Tite preferiu se calar sobre as principais polêmicas da derrota do Corinthians para o São Paulo por 2 a 0. Em entrevista após o jogo, o treinador evitou criticar o árbitro do confronto, Sandro Meira Ricci, e disse que não externará ao público o que conversou com Emerson Sheik, expulso logo aos 18min de jogo. Ainda nos vestiários do Morumbi, o jogador relatou dor na perna e o presidente Roberto de Andrade negou que haverá uma punição.

Técnico se calou a respeito da expulsão no primeiro tempo
Técnico se calou a respeito da expulsão no primeiro tempo
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

“Não vou falar da expulsão. Tem pessoas gabaritadas aí para isso. O jogo hoje teve vários incidentes, é difícil analisar”, afirmou o treinador.

O principal incidente da partida envolveu o atacante Emerson Sheik, expulso logo aos 18min do primeiro tempo. No lance, o corintiano tentou usar de malandragem para dar um toquinho no pé de Rafael Tolói, que caiu no chão. Imediatamente, o jogador levou vermelho. Tite se silenciou sobre a conversa que teria com o atleta após mais uma indisciplina.

“Eu tenho bastante tempo e credibilidade com o torcedor corintiano para dizer que ninguém passa a mão em cima de ninguém. Mas não vou externar nada do vestiário. Não queremos jogadores expulsos. Eu tenho suficientemente bagagem primeiro para não externar meus problemas e segundo que disciplina é uma coisa que prezo muito. Não vou colocar ninguém de forma pública, não vou”, disse o treinador.

Tite admite São Paulo melhor e se nega a falar da arbitragem:

Emerson relata perna doendo

Principal personagem negativo do clássico, Emerson passou pela zona mista do Morumbi com poucas palavras. Cercado pela imprensa, o jogador evitou polemizar sobre o lance, mas disse que a perna estava doendo. A referência do jogador era sobre um pisão de Tolói na mesma jogada em que foi expulso.

“Não quero me precipitar para não ser injusto. Uma coisa que eu tenho certeza é que minha perna está muito machucada”, afirmou o jogador, rapidamente. Emerson ainda disse que Tite não teve uma conversa específica com o jogador após a expulsão – o presidente Roberto de Andrade irritou-se ao dizer que Emerson não será punido, pois estava “trabalhando”. 

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade