PUBLICIDADE

Libertadores

Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam visando classificação à fase de grupos da Libertadores

Braga precisará vencer o Fogão por pelo menos dois gols de diferença para eliminar o Fogão no tempo normal e seguir na busca pela Glória Eterna.

13 mar 2024 - 08h09
(atualizado às 08h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam de olho em vaga na fase de grupos da Libertadores.
Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam de olho em vaga na fase de grupos da Libertadores.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira, 13, o Red Bull Bragantino receberá o Botafogo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024. O duelo entre o Massa Bruta e o Fogão começará às 21h30 e vale classificação para a fase de grupos da competição continental. AESPN e o Star+ transmitirão o confronto.

Após perder por 2 a 1 na ida, o Braga chega para este novo encontro diante do Alvinegro de General Severiano precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para seguir no certame no tempo normal, já que qualquer triunfo pela vantagem mínima levará a decisão para os pênaltis.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

Neste confronto, o treinador português Pedro Caixinha seguirá sem poder contar com alguns atletas como o meia Lucas Evangelista e o atacante Henry Mosquera, já que ambos estão no Departamento Médico. O zagueiro Eduardo Santos e o jovem volante Nathan Camargo se recuperam de cirurgia no joelho e já estão no período de transição.

Por sua vez, o volante Matheus Fernandes se recuperou de contusão na coxa e será uma das novidades na lista de relacionados. Entretanto, a tendência é que o camisa 35 inicie a partida no banco de reservas.

A provável escalação do Red Bull Bragantino tem Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Thiago Borbas e Eduardo Sasha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade