Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Libertadores

Presidente do Flamengo alfineta Leila Pereira e critica Copa Intercontinental: 'Injusto'

BAP, presidente do Flamengo, disse que esteve com Leila Pereira, mandatária do Palmeiras, na véspera da final da Libertadores, e aproveitou a conquista do Rubro-Negro para alfinetar a dirigente do Alviverde.

29 nov 2025 - 22h51
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Adriano Fontes/Flamengo / Esporte News Mundo

O Flamengo conquistou o tetracampeonato da Conmebol Libertadores após vencer o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Danilo, na final disputada no Monumental de Lima, no Peru, neste sábado (29).

Durante a comemoração do título, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Rubro-Negro, revelou uma conversa que teve com Leila Pereira, mandatária do Palmeiras, na véspera da decisão:

"Ontem (28), comentei com a Leila, brincando no evento da Conmebol, que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar (em referência ao título do Palmeiras sobre o Flamengo na final de 2021). Ela pediu a palavra depois e falou: 'Cai sim'. Eu estava pensando aqui comigo… ela estava certa. Em Lima, cai", disse o dirigente, em alusão à conquista do clube carioca em 2019, no mesmo estádio.

Bap também aproveitou para criticar o formato da Copa Intercontinental, competição para a qual o Flamengo garantiu vaga após conquistar a Libertadores:

"Acho que o Intercontinental é absolutamente injusto. Vamos chegar menos de 20 horas antes do jogo, e ainda perdemos dinheiro se cairmos no primeiro duelo. Olha o que aconteceu com o Botafogo ano passado. Outro dia estávamos discutindo Fair Play financeiro… Fair Play esportivo não é legal. O time campeão da Libertadores não pode chegar para jogar com menos de 24 horas, fazer uma viagem de 15 horas, com 7 horas de fuso…", comentou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade