Palmeiras vence Sporting Cristal pela Libertadores
O Palmeiras venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 no Allianz Parque, pela Libertadores, com gols de Murilo e Flaco López
O Palmeiras venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 no Allianz Parque, pela Libertadores, com gols de Murilo, no primeiro tempo, e Flaco López, na etapa final, enquanto Juan Cruz González marcou para os peruanos.
PRIMEIRO TEMPO
Logo nos primeiros minutos, o Palmeiras tentou se impor e criou boas chegadas. Aos 6 minutos, Ramón Sosa teve uma oportunidade, mas finalizou para fora. Aos 10 minutos, o time voltou a pressionar, acumulando finalizações e exigindo intervenções da defesa adversária.
O Sporting Cristal também respondeu. Aos 16 minutos, Luis Iberico arriscou, mas não acertou o alvo. Já aos 17 minutos, o Palmeiras voltou a assustar com Sosa, que finalizou com perigo, mas sem sucesso. Aos 19 minutos, Allan também tentou, mas parou na defesa.
O jogo seguiu aberto, com o Palmeiras criando mais volume. Até que, aos 27 minutos, saiu o primeiro gol: após cobrança de escanteio, Murilo subiu bem e cabeceou para o fundo da rede, colocando o time paulista em vantagem de 1 a 0.
Mesmo após o gol, o Palmeiras continuou pressionando. Aos 33 minutos, Ramón Sosa finalizou e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 35 minutos, o time ainda teve mais uma oportunidade, mas não conseguiu ampliar.
Na reta final, o Sporting Cristal cresceu na partida e, aos 41 minutos, Juan Cruz González apareceu bem e finalizou para empatar o jogo em 1 a 1.
SEGUNDO TEMPO
Logo aos 6 minutos, Jhon Arias teve uma oportunidade, mas finalizou para fora. O time seguiu pressionando e, aos 16 minutos, voltou a levar perigo com Arias, que finalizou para defesa do goleiro, mostrando o crescimento do Palmeiras na partida.
Aos 17 minutos, o Verdão conseguiu marcar o segundo gol com Flaco López, mas foi anulado.
Aos 33 minutos, o lance mais importante e decisivo do jogo, quando Palmeiras teve um pênalti a seu favor. Arthur sofreu a penalidade e, na cobrança, aos 35 minutos, o Flaco López converte e ampliou a vantagem para 3 a 1, encaminhando a vitória.
Na reta final, o Sporting Cristal tentou pressionar, principalmente em bolas paradas, como aos 45 minutos, mas sem sucesso. O Palmeiras, por sua vez, controlou o ritmo e evitou sustos.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.