PUBLICIDADE

Libertadores

Presidente do Botafogo queria enfrentar a Juve no Mundial

5 jun 2017 - 12h08
Compartilhar
Exibir comentários

Presente ao sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, na manhã desta segunda na sede da CBF, no Rio, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, confidenciou que torceu por uma vitória da Juventus na final da Champions League, em jogo recente no qual o time italiano foi goleado pelo Real Madrid, por 4 a 1. Isso porque sua imaginação saltou longe durante a transmissão daquela partida.

Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo
Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo
Foto: Gazeta Press

"Eu pensei na possibilidade de uma final de Mundial entre alvinegros."

O dirigente deu a declaração, com um leve sorriso, ao ser indagado sobre a excelente campanha do Botafogo na fase de grupos da Libertadores e se a final entre Real e Juventus lhe teria remetido a uma eventual presença do time carioca na próxima edição do Mundial - teria, para tanto que vencer a competição continental.

Ele disse, porém, que o Botafogo tem os "pés no chão" e que trabalha com humildade e responsabilidade. "Estou respondendo a uma pergunta sua. Qual o presidente que não imagina o melhor cenário para o seu clube? Mas, agora, o que nos preocupa são os próximos adversários.  Sempre respeitando todos eles."

Carlos Eduardo Pereira se disse indiferente quanto à definição do Atlético-MG como adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. "Vai ser muito difícil. Conforme afunila, claro, não tem pra onde correr."

Veja também

Jogadores da Seleção Brasileira se apresentam na Austrália:
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade