PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Libertadores

Delegação do Corinthians chega a Tijuana para jogo da Libertadores

4 mar 2013 - 18h22
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Após uma longa viagem, iniciada na noite de domingo, a delegação do Corinthians desembarcou em no México na tarde desta segunda-feira. O time alvinegro enfrentará o Tijuana, em partida válida pela Copa Libertadores, às 22h (de Brasília) de quarta-feira.

<p>Sensações de Santos e Corinthians, os atacantes Neymar e Alexandre Pato não conseguiram transformar em gols a expetativa pelo clássico deste domingo, no Morumbi: em um jogo morno, astros passaram em branco, e o placar não saiu do zero</p>
Sensações de Santos e Corinthians, os atacantes Neymar e Alexandre Pato não conseguiram transformar em gols a expetativa pelo clássico deste domingo, no Morumbi: em um jogo morno, astros passaram em branco, e o placar não saiu do zero
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Será a primeira partida fora de casa do Corinthians na competição desde a morte do adolescente Kevin Beltrán, em Oruro, durante o empate por 1 a 1 com o San José, da Bolívia. Pela punição preventiva imposta pela Conmebol, que responsabilizou o clube pelo ocorrido antes do julgamento, não haverá espaço reservado aos torcedores visitantes.

No desembarque em Tijuana, perto da fronteira com os Estados Unidos, o gramado sintético do Estádio Caliente voltou a ser o tema mais abordado pelos jogadores comandados por Tite. "Temos que estar concentrados, porque vamos jogar em um campo de piso sintético", comentou o atacante Alexandre Pato. 

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/selecoes-estaduais/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

"A bola fica um pouco mais presa, cria um pouco mais de dificuldade na troca dos passes. A gente precisa ter cuidado em alguns lugares, como na frente da área", afirmou o goleiro Cássio, já no México, em entrevista à Rádio Globo.

Já o zagueiro Gil disse contar com o treino de terça para fazer a adaptação necessária. "Já tive a oportunidade de jogar na França, em duas temporadas seguidas, na grama sintética. Vai ser tranquilo, vamos trabalhar e nos preparar para quarta", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade