Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Libertadores

Cerro Porteño x Palmeiras pela Libertadores: onde assistir, horário e escalações

Uma vitória coloca o Verdão próximo da classificação para as oitavas de final. Jogo será na quarta-feira, às 19h, no Paraguai

22 mai 2023 - 16h29
Compartilhar
Exibir comentários
Gustavo Gómez, do Palmeiras, comemora gol durante partida contra o Cerro Porteño pela Libertadores, nesta quinta-feira, 20.
Gustavo Gómez, do Palmeiras, comemora gol durante partida contra o Cerro Porteño pela Libertadores, nesta quinta-feira, 20.
Foto: Ettore Chiereguini/Agif/Gazeta Press / Gazeta Press

Cerro Porteño e Palmeiras se enfrentam novamente, desta vez, pela 4ª rodada do grupo C da Libertadores 2023. A partida será disputada na quarta-feira, 24, às 19h, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Os times se enfrentaram pela 2ª rodada, quando o Palmeiras venceu por 2 x 1 no Morumbi, gols de Gustavo Gómez e Rafael Navarro.

Classificação do Grupo C

  1. Bolívar (BOL) - 6 pontos
  2. Palmeiras - 6 pontos
  3. Barcelona (EQU) - 3 pontos
  4. Cerro Porteño (PAR) - 3 pontos 

Cerro Porteño

O Cerro Porteño está em último lugar do Grupo C da Libertadores 2023 por causa do saldo de gols. Uma derrota não significa a eliminação, mas pode dificultar muito a classificação para as oitavas de final. Na rodada passada, perdeu de 4 x 0 para o Bolívar jogando em casa.

Palmeiras

O Palmeiras começou mal a Libertadores perdendo para o Bolívar na Bolívia por 3 x 1, mas depois se recuperou com duas vitórias. A última foi fora de casa contra o Barcelona.

A equipe comandada por Abel Ferreira chega para este duelo com um empate, fora de casa, no clássico contra o Santos, pelo Brasileirão, sem gols.

Onde assistir

A partida será transmitida ao vivo pela ESPN e Star+. Você também pode acompanhar tudo do confronto no Tempo Real do Terra.

Escalações prováveis

Cerro Porteño: Jean; Espínola, Piris da Motta, Eduardo Broch e Báez; Carrascal, Bobadilla e Carrizo; Morales, Aquino e Diego Churín.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade