PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Libertadores

Ceni se emociona com vaga e confirma adeus em 2013: "meu último ano"

18 abr 2013 - 01h25
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Veja reação de R. Ceni ao anunciar "último ano" da carreira:

O São Paulo conseguiu nesta quarta-feira a classificação para as oitavas de final naquela que deve ser a última Copa Libertadores com Rogério Ceni. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG o goleiro se emocionou com o triunfo tenso no Estádio do Morumbi e falou em tom de despedida.

"Falaram que a bola do jogo sobraria no meu pé. Vim falando com Deus para que me desse lucidez de lá até aqui. Passou pela minha cabeça um filme, que passa diariamente na minha cabeça, do último jogo da carreira. Será o meu último ano, e não queria ir embora hoje", disse Ceni.

O capitão do São Paulo já está com 40 anos e recentemente lidou com problemas físicos. Em 2012, ficou afastado por vários meses por conta de lesão no ombro. Na última semana, enfrentou dores no pé direito, mas as ignorou para cobrar pênalti que inaugurou o placar - Ademílson encerrou o marcador.

"Ontem imaginei todo o cenário que poderia acontecer no jogo de hoje. Um deles era uma eliminação precoce. Os desastres são muito mais valorizados, é normal. Mas não foi o último. Estamos vivos", destacou Rogério Ceni. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade