Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após reclamar, Centurión diz confiar até a morte em colegas

21 abr 2015 - 13h42
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de reclamar de dificuldades em sua adaptação no São Paulo, em entrevista a uma emissora argentina, Ricky Centurión usou as redes sociais para amenizar as críticas. Nesta terça-feira, véspera do duelo decisivo contra o Corinthians, o meia-atacante elogiou os colegas de elenco e disse acreditar na classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

"Quero agradecer pelo dia a dia que me proporcionam meus companheiros e todos que levam adiante esse projeto. Confio até a morte nos meus colegas. Na quarta-feira, vamos dar tudo para passar às oitavas de final. Juntos somos mais (fortes). Vamos, São Paulo", escreveu o meia-atacante, em postagem no Instagram.

Centurión ainda não se adaptou ao São Paulo
Centurión ainda não se adaptou ao São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

À Fox Sports de seu país, Centurión havia admitido sentir falta do Racing, clube que o formou e o vendeu para o São Paulo no início deste ano. Disse ainda que os brasileiros do time não entendem sua maneira de jogar e que está sofrendo nestes primeiros meses na capital paulista.

"Cheguei aqui e não sei como lidar. Tudo requer muito trabalho. Faço a parede e não me entendem, aqui te veem com outra cara. Há jogadas que não esperam e a bola se perde. Dá raiva porque no pessoal ainda não os entendo", afirmou o jogador de 22 anos, contratado por cerca de R$ 13 milhões, valor que foi emprestado pelo empresário são-paulino Vinicius Pinotti. O investidor atualmente é diretor de marketing do clube.

São Paulo promove jogo de Rogério Ceni com sócios no Morumbi:

O técnico anterior, Muricy Ramalho, chegou a alertar, antes de deixar o clube, que o argentino era muito tímido e enfrentava dificuldade para se entrosar com o grupo. No treino de segunda-feira, por exemplo, quando o interino Milton Cruz apitou o fim da movimentação, ele deixou o campo sozinho, enquanto os demais atletas saíram do gramado em grupos, conversando.

Até o momento, Centurión tem dois gols com a camisa do São Paulo, o último deles decisivo, marcado na semana passada, nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Danubio, no Uruguai. Recentemente, ele foi advertido pela diretoria por ter perdido voo de volta de Buenos Aires e faltado a um treinamento no CT da Barra Funda. Apesar de tudo isso, tem chance de ser titular diante do Corinthians, no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade