PUBLICIDADE

Libertadores

Antes da final da Libertadores, Cavani garante: 'É a partida da minha vida'

Essa pode ser a primeira conquista da Libertadores para o uruguaio

3 nov 2023 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

A menos de 24 horas da final da Libertadores, o técnico do Boca Juniors, Jorge Almirón, e o atacante Edinson Cavani, concederam uma entrevista coletiva no Maracanã. O uruguaio garantiu que o duelo contra o Fluminense vai ser o jogo da sua vida.

- Para mim sinceramente não pensava chegar na final. A verdade que é a partida da minha vida, por tudo que implica isso para mim, pelo momento da minha carreira também, são muitos ingredientes que tornam essa partida a mais importante e é dessa maneira que jogaremos amanhã.

Cavani também comentou sobre a violência sofrida por torcedores do Boca Juniors na quinta-feira (2).

- Sinto um pouco de tristeza pelo que se passa nos tempos de hoje. A tecnologia avançaram, as pessoas cresceram. Tudo está muito mais avançado, a segurança, que são importantes para o que é um espétaculo, como o que viveremos amanhã. É um momento para que as pessoas venham. O que está passadando é algo triste. Falaram de portões fechados, o que vai pelo outro lado do que tem que ser uma final de Libertadores. Que não aconteça mais.

O centroavante ainda afirmou o time vai lutar por sua torcida dentro de campo.

- Acredito que estamos passando e tudo que estamos vendo, as informações que chegam, de um sacrifício de todos para estarem aqui. É gratificante saber que deixaram famílias para estar em uma final tão especial. Creio que todos estamos conscientes disso, da importância e jogaremos sabendo de tudo que envolve.

O técnico Jorge Almirón respondeu sobre a decisão contra o Fluminense e as dificuldades que podem surgir, mas garantiu que o Boca Juniors está bem preparado.

- Trabalhamos com os jogadores há bastante tempo sobre a partida. Temos muitas informações sobre o adversário, estamos atentos a tudo. Será uma partida que as duas vão querer jogar, um duelo tático. Estamos fortes nisso. Um monte de coisas passam pela minha cabeça. A equipe chega completa com exceção de Zeballos. Sabem o que tem que fazer e depois é futebol.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade