Kalil confirma saída de Cuca: 'Ele pediu para ir embora'
Apesar da dor por conta da eliminação para o Raja Casablanca, do Marrocos, após derrota por 3 a 1 nas semifinais do Mundial, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil - ainda que imerso na dor -, projetou um ano vitorioso para o Galo em 2014. Além disso, o mandatário alvinegro anunciou a já esperada saída de Cuca, que não é mais treinador do Galo.
- É ruim, mas não é a minha maior decepção. Não vou consolar ninguém, estou muito triste, teve muito choro no vestiário. Mas fui o presidente que trouxe o Atlético para o Mundial. Está todo mundo agora mais humilde do que nunca, mas em fevereiro começa a Libertadores. E acho que desta semifinal de mundial aqui sai o favorito ao bicampeonato do torneio. Esta é a minha humilde opiniao. O Cuca já saiu. Ele pediu para mim para ir embora. Os jogadores do Atlético sabem que o cuca saiu. Se pode ter atrapalhado, eu não sei. Não tenho conhecimento de vestiário, mas logicamente não ajudou em nada. Mas pelo amor de deus, não coloquem a culpa no Cuca - declarou Kalil.
O presidente atleticano disse que a ressaca pela perda é normal, mas que não deve perdão à torcida atleticana, pelo ano que o Galo viveu. Segundo Kalil, o nervosismo tomou conta dos atletas na partida decisiva.
- A derrota foi muito dura. Na minha opinião, foi o pior jogo que nós jogamos este ano. Perdemos para um time que jogou muito bem. Somos o terceiro time que eles eliminam na competição. Caímos na semifinal. Não há nada de trágico.Amanhã acordaremos mal para burro, com muita dor no coração, porque nós queríamos estar na final e almejávamos alguma coisa maior. Eu normalmente peço desculpas para a torcida do Atlético, mas acho que 2013 não tenho que pedir desculpas - finalizou o mandatário.