Jogar com irmão gêmeo no Brasil é realizar sonho, diz Romero
O atacante Ángel Romero pediu, e a diretoria do Corinthians o atendeu: seu irmão gêmeo, Óscar Romero, será jogador do clube alvinegro a partir do início do ano que vem. Um tanto chateado pela derrota diante do Bahia, o camisa 11 ao menos comemorou o acerto do clube do Parque São Jorge com seu irmão, atualmente jogador do Cerro Porteño (PAR).
"Contente por ele (Óscar), vamos jogar novamente juntos, era o que sempre sonhamos, jogar juntos fora do país. Vamos ter essa oportunidade no Corinthians. Agora vamos mentalizar cada um no seu time, eu no Corinthians e ele, no Cerro Porteño. Depois certamente vamos estar juntos", afirmou o paraguaio.
A diretoria do Corinthians já confirmou a contratação de Óscar Romero. Com ajuda de investidores, assim como ocorreu na negociação por Ángel, o meia assinará contrato de cinco anos de duração em janeiro de 2015.
Ángel Romero também analisou o desempenho da equipe contra o clube baiano. Primeira derrota de Ángel no Corinthians, o jogo dessa quarta-feira foi marcado pela presença do atacante no banco de reservas. Em campo apenas no segundo tempo, o camisa 11 disse entender a intenção de Mano Menezes.
"Não, jogador sempre tem a vontade de jogar todas, mas o professor que decide, respeitamos o que ele decide. Nesse caso, pude entrar no segundo tempo, no primeiro tempo a equipe não esteve muito bem, Bahia jogou muito bem. O importante é que nos classificamos. Na Copa do Brasil o importante é se classificar, não importa se perde ou ganha", ressaltou o jovem paraguaio de 22 anos.