PUBLICIDADE

Jogadores do Flu destacam chances desperdiçadas contra o Huachipato

7 mar 2013 - 00h28
(atualizado às 01h28)
Compartilhar

Faltou marcar o segundo gol. Pelo menos este foi o consenso entre os jogadores do Fluminense, após o empate por 1 a 1 contra o Huachipato (CHI), no engenhão, pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.

Para Wellington Nem, realmente as chances desperdiçadas acabaram sendo cruciais para o Flu não encaminhar sua classificação:

– Faltou só fazer o gol para vencermos. Criamos bastante, pressionamos e tomamos um gol de bobeira. Viramos para o intervalo vencendo por um gol só, mas tivemos muitas chances – afirmou.

Além disso, o camisa 11 também classificou o goleiro do Huachipato, Nery Veloso, como o responsável pelo resultado ruim:

– O goleiro deles pegou muito e acabou fazendo a diferença. Agora temos de descansar e pensar no próximo jogo da Libertadores, que é só daqui há um mês – completou.

Diego Cavalieri também destacou as chances desperdiçadas pelo Fluminense como cruciais para a equipe não deixar o Engenhão com os três pontos. Além disso, o camisa 12 garantiu que alguns erros ainda precisam ser corrigidos até o jogo contra o Grêmio, no dia 10 de abril, em Porto Alegre.

– Futebol é isso, às vezes joga bem e perde, joga mal e ganha. Temos de colocar na cabeça que precisamos evoluir e melhorar. Perdemos muitas chances. Agora é o Grêmio fora e sabemos que não vai ser fácil para ninguém – disse.

O Fluminense agora volta a campo apenas no próximo dia 17, quando estreia na Taça Rio, diante do Audax, no Engenhão. Até lá, Abelão terá dez dias livres para treinar a equipe. Os atletas se reapresentam nesta quinta-feira, nas Laranjeiras.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade