PUBLICIDADE

Tottenham joga mal e é derrotado pelo Crystal Palace

Spurs finalizaram apenas uma vez no jogo e ainda tiveram Tanganga expulso, o que contribuiu para o placar de 3 a 0 para os anfitriões

11 set 2021 10h30
| atualizado às 10h57
ver comentários
Publicidade

Após o começo com três vitórias por 1 a 0, o Tottenham teve o primeiro tropeço na atual edição da Premier League neste domingo. No Selhurst Park, os Spurs fizeram jogo ruim e acabaram derrotados pelo Crystal Palace por 3 a 0. Zaha, de pênalti, marcou o primeiro do time da casa e Edouard fechou a conta com dois gols.

Crystal Palace derrotou o Tottenham
Crystal Palace derrotou o Tottenham
Foto: Ian Walton / Reuters

O primeiro tempo não teve muitas chances de gols para os dois lados e o Tottenham sequer finalizou no gol de Guaita. O time da casa foi melhor nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiu transformar as chegadas à frente em gols e não assustou o goleiro Lloris.

Já na etapa final, o panorama mudou com a expulsão de Tanganga aos 13 minutos. Com um a mais, o Crystal Palace começou a pressionar mais, e acabou sendo coroado com um pênalti, bem convertido por Zaha aos 26'. A única finalização dos Spurs no jogo foi de Lucas, que parou em Guaita.

Já nos minutos finais, o atacante Edouard, que havia acabado de entrar, marcou dois gols que fecharam o placar para o time da casa. Zaha cruzou e o centroavante bateu rasteiro no canto para vencer Lloris aos 39'. Aos 48', recebeu na área e chutou no canto. Com o resultado, o Palace subir para a 11ª posição, enquanto o Tottenham pode perder a liderança na rodada.

Lance!
Publicidade
Publicidade