PUBLICIDADE

Sevilla recusa proposta do Newcastle por Diego Carlos, que ficará no clube espanhol até o final da temporada

Defensor chegou a ter um acordo com o clube inglês, mas dependia de liberação dos Rojiblancos. Brasileiro tem contrato com o time espanhol até junho de 2024

25 jan 2022 19h16
ver comentários
Publicidade

Na mira do Newcastle, novo rico do futebol inglês, o zagueiro Diego Carlos não vai reforçar os Magpies nesta janela de inverno do futebol europeu. O Sevilla, clube onde atua o defensor brasileiro, não aceitou a proposta pelo atleta de 28 anos, que seguirá na equipe da Andaluzia.

Desde 2019 no Sevilla, Diego Carlos já conquistou a Europa League pelo time espanhol (Foto: Reprodução / Instagram)
Desde 2019 no Sevilla, Diego Carlos já conquistou a Europa League pelo time espanhol (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

O time alvinegro da Terra da Rainha tinha um acordo com Diego Carlos, mas ainda dependia da liberação do Sevilla. O Newcastle sinalizou com uma oferta de até 35 milhões de euros (R$ 216 milhões), mas o time espanhol bateu o pé dizendo que só venderia o camisa 20 em caso de proposta de 40 milhões de euros (R$ 247 milhões). A informação foi dada pelo "UOL".

Perto do fim da janela de transferências, que vai até o final do mês, o Sevilla não muito tempo para contratar um novo atleta para a posição, o que fez o time andaluz segurar o brasileiro. A postura foi parecida com a do início da temporada, quando os Rojiblancos não liberaram Jules Koundé para o Chelsea.

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira na Tóquio-2020, Diego Carlos fez 30 jogos pelo Sevilla na atual temporada, somando Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Champions League. O zagueiro marcou dois gols pelo time comandado por Julen Lopetegui.

Lance!
Publicidade
Publicidade