Anzhi vende três jogadores da seleção russa de uma vez para rival
O Anzhi Makhachkala está cumprindo a promessa feita de se livrar de seus principais jogadores após o fim do investimento feito pelo bilionário russo Suleyman Kerimov. Após liberar Eto'o e Willian para negociar com outros clubes, o time do Daguestão vendeu três jogadores de uma vez só para o rival Dínamo de Moscou: Zhirkov, Denisov e Kokorin.
Os três atletas são da seleção russa e se juntam a Shatov, que já havia trocado o Anzhi pelo Zenit no último sábado, logo após o fim dos investimentos feitos por Kerimov. O anúncio foi feito por Gennady Solovyov, vice-presidente do Dínamo de Moscou, que falou sobre a chegada dos reforços.
"Ainda não verão Zhirkov, Denisov e Kokorin por aqui no centro de treinamento. Vamos apresentá-los na próxima sexta-feira e eles ainda se recuperam de lesão. Denisov talvez jogue, pois está se recuperando", declarou.
Machucados, os três jogadores não puderam participar da surpreendente derrota da Rússia para a Irlanda do Norte em jogo válido pelas Eliminatórias Europeias para a Copa de 2014.