PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Rodrygo celebra gol em vitória do Real e comenta expectativa de formar ataque com Endrick na Seleção

8 nov 2023 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid garantiu classificação antecipada às oitavas de final da Liga dos Campeões após vencer o Braga por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. Autor de um bonito gol e assistência, o atacante Rodrygo celebrou o reencontro com as redes e comentou a marca de maior artilheiro brasileiro do clube merengue no torneio continental atingida na partida — ele, ao lado de Vinicius Junior, somam 17 bolas na rede.

"É sempre bom marcar, dar assistência. Hoje foi um jogo perfeito, com a vitória e a classificação, poder dar assistência e fazer um golaço. Não tinha como ser melhor. É só agradecer a Deus pelo dia que me proporcionou. Agora é continuar o trabalho, sabemos que ainda tem muita coisa pela frente. É só o começo da temporada ainda. Sei que aqui (na Champions) nós somos muito grandes, mas ainda estamos no começo, com todo mundo melhorando. É dar continuidade ao trabalho para seguir bem", disse em entrevista à TNT Sports.

"Nem cai a ficha. É algo que nem imaginávamos, porque passaram muitos jogadores por aqui. Estamos muito felizes por alcançar essas marcas, é algo que não imaginávamos que chegaria tão rápido, mas é fruto do nosso trabalho", continuou o camisa 11.

Rodrygo vive expectativa de ataque com Endrick

Além disso, Rodrygo falou sobre um futuro companheiro de Real Madrid. O jovem Endrick, do Palmeiras, foi convocado para os próximos jogos da Seleção Brasileira e, com isso, pode formar trio de ataque ao lado do ex-Santos e Vinicius Junior. O jogador merengue, inclusive, vive expectativa pelo acontecimento.

"Já dá para começar a ensaiar para depois fazer aqui no Madrid também. Muito feliz pelo Endrick e pelo momento que ele está vivendo lá, está jogando muito bem, nós sempre acompanhamos. Espero que ele vá bem na Seleção e que a gente consiga já se entrosar desde agora para depois, quando ele chegar aqui no Madrid, ficar mais fácil", completou.

Com o resultado desta quarta, o Real Madrid manteve o 100% de aproveitamento na competição, se isolou ainda mais na liderança do Grupo C, com 12 pontos. Agora, a equipe volta suas atenções para o Campeonato Espanhol. Pela 13ª rodada, a equipe madrilenha recebe o Valencia, às 17h (de Brasília) de sábado (11), no Santiago Bernabéu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade