Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Recuperado de lesão no joelho, Gabriel Jesus volta aos treinos no Arsenal

Brasileiro desfalcou a equipe londrina nas duas primeiras rodadas da Premier League

24 ago 2023 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Gabriel Jesus voltou aos treinamentos com bola junto ao time principal do Arsenal, segundo o portal "The Athletic". O brasileiro ficou afastado por algumas semanas por conta de uma lesão sofrida no joelho ainda na pré-temporada. O jogador de 26 anos desfalcou os Gunners nas duas primeiras rodadas de Premier League.

A tendência é que Gabriel Jesus esteja à disposição do técnico Mikel Arteta para o duelo contra o Fulham neste sábado (26), às 11h (de Brasília), em casa contra o Fulham, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Enquanto a volta do brasileiro é um grande reforço para o Arsenal, o time lida com diversos desfalques, dentre eles o recém-chegado Jurrien Timber. O holandês sofreu uma contusão no ligamento cruzado anterior do joelho e deve ficar fora de ação por um período extenso.

Contratado na última temporada após cinco anos no Manchester City, Gabriel Jesus soma 11 gols marcados em 33 partidas pelo Arsenal. O brasileiro revelado pelo Palmeiras foi uma peça fundamental na campanha do vice-campeonato na Premier League 2023/24.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade