PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Real Madrid vence El Clásico e fica com as mãos na taça da LaLiga

Pela 32ª rodada do campeonato, Santiago Bernabéu presenciou partida espetacular

21 abr 2024 - 18h42
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Bellingham comemora o gol da vitória do Real Madrid
Bellingham comemora o gol da vitória do Real Madrid
Foto: OSCAR DEL POZO | AFP via Getty Images / Esporte News Mundo

Real Madrid venceu o Barcelona neste domingo (21), por 3 a 2, de virada, no último El Clásico da temporada 2023/24 da LaLiga.

O clássico, que foi intenso do inicio ao fim, ja começou emocionante. Christensen, 05 minutos após o apito inicial, cabeceou na segunda trave para abrir o placar, após um escanteio cobrado com qualidade por Raphinha.

Aos 16 minutos, Lucas Vázquez fez uma bela jogada pela direita, e foi derrubado pelo zagueiro do Barcelona dentro da área. O pênalti foi confirmado, e Vinicius Junior transformou em gol. Ter Stegen acertou o lado, mas não alcançou a bola.

Ambas as equipes apresentavam grandes chances no ataque, e se saiam melhor que na defesa. Com o equilíbrio dos times, foram para o intervalo com o saldo de 1 a 1.

Na segunda etapa, a qualidade permaneceu dos dois lados, com grandes chances. Aos 23 minutos, Lamine Yamal cruzou para a área e Lunin espalmou. Fermín López não desperdiçou a chance, e ampliou o placar para o Barcelona com a sobra de bola.

Pouco tempo depois, Real Madrid, o time que não desiste e não se entrega, mostrou novamente sua força. Vinicius Junior chegou pela esquerda, e cruzou para Lucas Vázquez, que finalizou de primeira.

No primeiro minuto dos acréscimos, Bellingham também deixou o dele. Em uma belíssima jogada que antecedeu o gol, que também é digno de ser apreciado, Brahim Díaz tocou para Vázquez, que cruzou e encontrou Bellingham, que não deu chances para o goleiro. A partida terminou em 3 a 2 para o Madrid.

O Real Madrid volta à campo na próxima sexta-feira (26), contra o Real Sociedad, às 16h (Horário de Brasilia), pela LaLiga. O Barcelona, também pelo campeonato, recebe o Valencia em casa na segunda-feira (29), às 16h (horário de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade