Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Raphael Alemão projeta briga por vaga na Liga Conferência Europeia pelo Gabala, do Azerbaijão

Restando oito jogos para o fim, o Gabala tem chances de título. O time está treze pontos atrás do líder Qarabag, que será o adversário justamente na semifinal da Copa do país

23 mar 2022 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários

Com o Gabala na 4ª colocação da Liga do Azerbaijão, somando 33 pontos, o atacante Raphael Alemão, ex-Paraná, segue na luta para levar a equipe à fase classificatória da Liga Conferência Europeia. O segundo e o terceiro colocados no campeonato nacional garantem as vagas. O jogador brasileiro projetou a reta final da temporada.

- Estamos brigando pelas vagas nas competições internacionais desde o começo da temporada. Com a chegada dos últimos jogos da temporada temos que continuar fazendo o que foi trabalhado desde o princípio. O clube está acostumado a participar de competições internacionais e nós esperamos deixar o clube classificado - comentou Raphael Alemão.

Restando ainda oito jogos para o fim da temporada na Liga do Azerbaijão, o Gabala tem chances de título. O time está 13 pontos atrás do líder Qarabag, que será o adversário justamente na semifinal da Copa do país.

- Vamos ter dois jogos bem difíceis contra o Qarabag. Vamos continuar trabalhando para essa vaga nas competições internacionais, seja pela Copa do Azerbaijão ou na Liga - finalizou o atacante, que tem 21 jogos e cinco gols até aqui na temporada 2021/22.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade