0

PSG pode tentar tirar Coutinho do Barça para "dar o troco"

26 jan 2019
10h03
atualizado às 10h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain não gostou de perder a contratação do meia Frankie de Jong, do Ajax, para o Barcelona. Pensando em uma "vingança", o clube francês, então, tentará tirar o brasileiro Philippe Coutinho do time catalão já na próxima janela de transferências, que acontece no verão europeu, no meio do ano.

Philippe Coutinho em jogo do Barcelona contra o Villarreal 
 2/12/2018     REUTERS/Albert Gea
Philippe Coutinho em jogo do Barcelona contra o Villarreal 2/12/2018 REUTERS/Albert Gea
Foto: Reuters

Segundo informações da rádio francesa RMC, o técnico Thomas Tuchel definiu Coutinho como a principal meta de reforço para a próxima janela do mercado. A multa rescisória do meia, porém, é apontada como um obstáculo, já que gira em torno de 400 milhões de euros (R$ 1,7 bilhões).

Philippe Coutinho chegou badalado ao Barcelona em janeiro de 2018 com contrato de cinco anos, ou seja, até 2023, vindo do Liverpool, após uma novela para sua contratação. Ele, porém, não vem passando por um bom momento na equipe, com altos e baixos que fizeram a torcida até mesmo criticá-lo em alguns momentos do Campeonato Espanhol.

Vale lembrar também que Barça e PSG não construíram um clima muito amigável quando o assunto é mercado. Em 2017, o clube francês tirou Neymar do país espanhol pagando uma multa no valor de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade