PUBLICIDADE

PSG dobra oferta do Barcelona e deve acertar com Wijnaldum

Meio-campista holandês está sem clube após fim de contrato com o Liverpool, tinha acordo verbal com o clube catalão, mas opta por jogar na equipe francesa

6 jun 2021 09h56
| atualizado em 10/6/2021 às 17h12
ver comentários
Publicidade

Após ter um acordo verbal com o Barcelona, Wijnaldum deve assinar com o Paris Saint-Germain, segundo Fabrizio Romano. O clube francês dobrou a oferta salarial proposta pela equipe da Catalunha e o holandês deve jogar no time de Mauricio Pochettino até 2024.

Wijnaldum está próximo de assinar contrato com o PSG (Foto: CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Wijnaldum está próximo de assinar contrato com o PSG (Foto: CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Foto: Lance!

Os culés não possuem o interesse em entrar em uma espécie de leilão com o PSG pelo meio-campista. Com isso, os blaugranas já pensam em outras alternativas para a posição ou na possibilidade de dar mais protagonismo ao jovem Ilaix Moriba.

Wijnaldum está com a seleção holandesa visando a disputa da Eurocopa e Frenkie De Jong tenta convencê-lo a assinar pelo Barça. No entanto, o veterano de 30 anos parece ter uma decisão tomada e o acerto com a equipe francesa por acontecer nas próximas semanas.

Nas últimas cinco temporadas, Wijnaldum foi peça importante do Liverpool de Jurgen Klopp. No time inglês, o jogador conquistou uma Champions League, uma Premier League e um Mundial de Clubes e participou de quase todos os jogos em seu último ano.

Lance!
Publicidade
Publicidade