PUBLICIDADE

Primeiro dia da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022 registra mais de 1 milhão de pedidos

Com Brasil entre os países que mais solicitaram entradas ao Mundial do Qatar, Fifa divulga número das primeiras horas das vendas. Torneio acontece entre novembro e dezembro

20 jan 2022 17h48
ver comentários
Publicidade

Um dia depois de abrir a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada entre novembro e dezembro, a Fifa divulgou os números registrados nas primeiras horas. Segundo o entidade máxima do futebol, 1,2 milhão de pedidos de entradas foram registrados para o torneio.

Estádio Al-Janoub, em Al-Wakrah, foi construído para a Copa do Mundo de 2022 (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
Estádio Al-Janoub, em Al-Wakrah, foi construído para a Copa do Mundo de 2022 (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
Foto: Lance!

Sede do Mundial, o Qatar foi responsável pelo maior número de solicitações. Na sequência, segundo a Fifa, vieram os seguintes países: Argentina, México, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Índia, Arábia Saudita, Brasil e França.

A primeira fase de vendas irá até o dia 8 de fevereiro. Apesar de já ter iniciado, não faz diferença se o torcedor realizou o procedimento na quarta-feira ou se fará apenas no último dia, pois os bilhetes serão alocados apenas após o encerramento desta primeira etapa.

Todos os candidatos, aprovados ou não, receberão uma notificação com o resultado de suas inscrições e as etapas seguintes, como o pagamento do valor dos bilhetes, até o dia 8 de março.

A Copa do Mundo terá início no dia 21 de novembro, enquanto a decisão está marcada para o dia 18 de dezembro. A França é a atual campeã mundial após conquistar a competição diante da Croácia, em 2018, na Rússia. O Brasil é o maior vencedor, com cinco títulos conquistados.

Lance!
Publicidade
Publicidade