PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Presidente do Monaco é cauteloso, mas não descarta vender Mbappé

22 mai 2017 - 12h04
(atualizado às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez a grande revelação da temporada europeia volta a ser pauta do noticiário esportivo: Kylian Mbappé, de 18 anos, foi o principal assunto da entrevista do presidente do Monaco, Dmitry Rybolovlev, ao jornal francês L'Equipe, nesta segunda-feira.

"Desejamos que a questão avance sozinha. O mercado é o chefe e tudo vai depender da oferta que chegar. Quem está disposto a investir no jogador e como. É uma decisão do jogador [sair], não nossa. Não dá para manter um jogador sem a sua vontade", afirmou o mandatário.

Considerado a revelação do Campeonato Francês, do qual seu time sagrou-se campeão, Mbappé faz parte do processo do Monaco de diminuir os investimentos e focar nos atletas jovens, de base, iniciado em 2014.

Até o momento, jornais espanhóis afirmaram que foi recusada uma proposta do Real Madrid de 120 milhões de euros (cerca de R$ 441 milhões). Especula-se, no entanto, que os merengues estão dispostos a abrir ainda mais os cofres e desembolsarem 130 milhões de euros (R$ 481 milhões) para contar com o atacante - seria, caso se concretizasse, a maior transação da história.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade