3 eventos ao vivo

Sporting empata com Tondela e fica fora da próxima Liga dos Campeões

11 mai 2019
18h46
atualizado em 13/5/2019 às 16h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste sábado, no estádio José Alvalade, o Sporting empatou com o Tondela em 1 a 1 pela 33ª rodada do Campeonato Português. O resultado foi péssimo para os Leões, que vão ficar de fora da próxima Liga dos Campeões. Bruno Fernandes abriu o placar a favor dos donos da casa, enquanto que Tomane deixou tudo igual.

O Sporting mantém o terceiro lugar com 74 pontos ganhos, cinco a menos que o segundo colocado Porto. Sendo assim, como resta apenas uma rodada para o final do campeonato, o time do técnico Marcel Keizer não conseguirá alcançar o Dragão e não irá á Champions 2019/2020. Apesar disso, os Leões estarão na próxima edição da Liga Europa.

Na última rodada do Português, o Sporting vai enfrentar o Porto, fora de casa, no domingo, às 12h00 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Tondela fecha sua participação na competição contra o Chaves em casa.

No começo da partida, parecia que os Leões iriam vencer com facilidade. Aos seis minutos, o meia Bruno Fernandes abriu o placar em cobrança de pênalti. Porém, ainda no primeiro tempo, Ristovski acabou sendo expulso, prejudicando os mandantes.

Na etapa complementar, o cenário do confronto se alterou. O Tondela teve mais posse de bola, e fez uma partida de igual para igual. Aos 22 minutos, em cobrança de escanteio e escorada para o meio da área, Tomane escorou para o fundo das redes, decretando o placar final em 1 a 1.

Confira os resultados e os jogos da 33ª rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira

Aves 0 x 1 Moreirense

Sábado

Santa Clara 4 x 4 Feirense

Portimonense 3 x 2 Marítimo

Boavista 4 x 2 Braga

Sporting 1 x 1 Tondela

Domingo

11h00 Chaves x Vitória de Setúbal

11h00 Vitória de Guimarães x Belenenses

13h30 Nacional x Porto

16h00 Rio Ave x Benfica

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade